Priligy

Entrega de medicamentos em 24 horas
Entrega de medicamentos
em 24 horas
Embalagem segura e discreta
Embalagem segura e
discreta
Médicos registados na UE e GMC
Médicos registados na
UE e GMC
Medicamentos de marca genuínos
Medicamentos de marca
genuínos

Priligy

O primeiro medicamento de prescrição e efeitos comprovados no tratamento eficaz da Ejaculação Precoce

"Acabar antes de ter começado" é uma situação muito embaraçosa e frustrante, tanto para o homem como para o seu par. Se sofre deste problema, saiba que não está sozinho. Todas as investigações apontam em média para uma ocorrência de situações deste género em cerca de 30% de todos os indivíduos do sexo masculino a nível mundial.

As causas da ejaculação precoce podem ser muitas e variadas, bem como o grau em que se manifesta. Em situações menos graves e mais comuns, poderá dever-se a níveis momentaneamente elevados de ansiedade ou depressão. Estes estão muitas vezes associados a inexperiência, ausência de contacto sexual por períodos prolongados ou receio exagerado quanto à capacidade de satisfazer o par. Nestes casos, a primeira ejaculação prematura poderá ter sido, ela mesmo, a causa de todas as manifestações subsequentes do mesmo problema. Por outro lado, poderão também existir motivos orgânicos, devidos por exemplo a disfunções neurológicas ou vasculares. As causas são muitas e as alternativas de tratamento poderão ser também numerosas(exercícios físicos, cremes para redução de sensibilidade, cirurgia, etc)… mas medicamentos eficazes, só há mesmo um… e bom! Esse medicamento é, sem dúvida, o Priligy.

Vantagens de tomar Priligy:

  • Efeito rápido e duradouro – após 30 minutos e durante aproximadamente 4 horas;
  • Conveniência – enquanto os tratamentos mais clássicos para tratar a ejaculação precoce se revelam pouco práticos, obrigando a meses e anos de combate ao problema, ou à utilização de substâncias redutoras da sensibilidade no próprio órgão sexual (já pensou que essas substâncias reduzem também a sensibilidade do seu par?), o Priligy resolve a questão no momento em que é realmente necessário fazê-lo, através da ingestão de um simples comprimido.

Benefícios de tomar Priligy

  • Reduz o stress devido ao receio de um desempenho desfavorável para si e para o seu par;
  • Aumenta consideravelmente o tempo em que ambos poderão desfrutar da relação;
  • Ajuda a manter uma vida sexual natural e saudável.
Como Funciona o Priligy?

Dapoxina. É este o nome científico da molécula desenvolvida pelos laboratórios da Lilly e comercializada com o nome de Priligy. Trata-se de uma substância pertencente à classe dos inibidores seletivos de serotonina, a hormona responsável pela comunicação entre os neurónios, que define a capacidade de resposta do ser humano aos estímulos ambientais. Inicialmente criada com a finalidade de tratar estados depressivos, rapidamente se verificou que possuía um efeito secundário tão interessante que toda a investigação e desenvolvimento do produto passou a ser dedicada a explorar e maximizar essa caraterística tão especial: a Dapoxetina. Administrada em ambiente de teste laboratorial a indivíduos que sofriam de ejaculação precoce, conseguiu aumentar entre 200% a 300% o tempo decorrido entre o estímulo inicial e a ejaculação!

Quais os riscos de tomar Priligy?

Tratar a ejaculação prematura nunca foi tão simples e seguro. Os riscos de tomar Piligy são extremamente reduzidos, porque não precisar de o tomar de modo contínuo, bastando utilizá-lo apenas quando é necessário. A Dapoxetina possui um tempo de retenção no organismo muito curto, por isso, mesmo alguns pequenos incómodos que possam surgir (dores de cabeça, náuseas, diarreias, inchaços, dores de estômago…) terão tendência a desaparecer rapidamente.

Como com qualquer outro medicamento, aconselhamos que leia atentamente o folheto informativo incluído na embalagem e consulte imediatamente o seu médico se detetar que, no seu caso em particular, o uso deste composto provoca algum efeito mais grave não mencionado, ou algum dos efeitos descritos se manifesta de forma aguda / prolongada.

O uso de Priligy é desaconselhado em algum caso?

O consumo de Priligy é desaconselhado a homens com idade superior a 65 anos, a pacientes com histórico de problemas cardíacos e a todos aqueles que se encontrem a tomar fármacos específicos contra a depressão.

Antes de comprar dapoxetina online ou por através de outro meio, com a designação comercial de Priligy ou qualquer outra, certifique-se que o seu caso não se encontra entre aqueles que indicamos no parágrafo acima.

Como saber qual a dosagem certa para mim?

Disponível em doses de 30mg e 60mg, é normalmente aconselhável que comece o tratamento pela dose mais baixa, aumentando progressivamente a quantidade em função da necessidade e grau de manifestação do efeito no seu organismo.

Por segurança, sugerimos que, antes de optar por qualquer das doses acima, aproveite a oportunidade que disponibilizamos de efetuar uma consulta de ejaculação precoce online, com toda comodidade, discrição e confiança.

É seguro comprar Priligy online?

É tão seguro quanto o site que escolher para efetuar a sua compra! Por esse motivo, a fim de lhe facilitar a decisão, sugerimos um site de qualidade reconhecida e provas dadas, onde poderá previamente efetuar uma consulta de ejaculação prematura online e ser aconselhado por médicos devidamente credenciados, que poderão fornecer-lhe indicações preciosas quanto a práticas complementares e cuidados a ter para maximizar os efeitos, adequando o tratamento ao seu caso em particular.

Como posso comprar Priligy online?

Poderá adquirir o seu Priligy original da Lilly no prazo de 24 horas e com toda a confiança, seguindo esta ligação: https://www.medzonline.pt