Levitra (ou Vivanza)

  • Levitra 20mg
  • Levitra 20mg Blister
  • Levitra 20mg Pill
Levitra 20mg Levitra 20mg Blister Levitra 20mg Pill
Entrega de medicamentos em 24 horas
Entrega de medicamentos
em 24 horas
Embalagem segura e discreta
Embalagem segura e
discreta
Médicos registados na UE e GMC
Médicos registados na
UE e GMC
Medicamentos de marca genuínos
Medicamentos de marca
genuínos

Levitra (ou Vivanza)

Rapidez e eficácia no tratamento da disfunção erétil!

O fármaco Levitra (também vendido na Europa sob a denominação comercial Vivanza) foi concebido para atuar rapidamente após ser administrado - 15 a 20 minutos depois de tomar o comprimido e durante pelo menos 5 horas desde esse momento, as limitações físicas que o impedem de usufruir de uma atividade sexual saudável deixarão de ser um problema!

As caraterísticas exclusivas de Levitra convertem este medicamento na opção ideal para homens que sofrem também de outros problemas de saúde, como a diabetes, hipertensão arterial e colesterol. O facto de ser eficaz mesmo em baixas dosagens, faz com que a probabilidade de efeitos secundários indesejáveis, interação negativa com outros medicamentos e agravamento de doenças existentes, sejam muito reduzidos.

Com Levitra, as doenças pré-existentes que o impedem de tomar outros fármacos para tratar a impotência deixam de ser um obstáculo à sua felicidade nas relações amorosas.

Vantagens de tomar Levitra:

  • É eficaz mesmo em pequenas doses (menor probabilidade de efeitos secundários ou agravamento de problemas de saúde pré-existentes);
  • Possui a ação mais rápida do mercado (reduz o tempo de "preparação" para o ato);

Benefícios de tomar Levitra

  • favorece a auto-estima;
  • reduz a ansiedade causada pelo receio de "não ser capaz";
  • evita que a relação conjugal seja afetada por problemas de dificuldades de ereção.
Como funciona o Levitra / Vivanza?

Levitra ou Vivanza, são nomes comerciais adotados pela Bayer para denominar o mesmo composto: Vardenafila. Trata-se de um medicamento pertencente à classe dos inibidores da fosfodiesterase tipo 5, a enzima que o nosso organismo produz naturalmente a fim de reduzir a ereção peniana após a consumação do ato. A Vardenafila promove o fluxo da circulação sanguínea, permitindo que o membro continue a ser suficientemente irrigado, de modo a apresentar uma ereção firme e duradoura após estimulação.

Quais os riscos de Tomar Levitra?

Pode ocorrer a manifestação de efeitos secundários ao utilizar Levitra, tal como acontece com qualquer outro medicamento. No entanto, os múltiplos testes levados a cabo antes e após a sua entrada no mercado, apenas aferiram (salvo raras exceções) alguns desconfortos ligeiros, com tendência a desaparecerem assim que o organismo se habitua ao tratamento:

  • Vermelhidão facial, congestão nasal ou mucosidade mais elevada, indigestão e tonturas, dores de cabeça;

Apesar disso, tal como com qualquer outro fármaco, aconselhamos que leia atentamente o folheto informativo incluído na embalagem e consulte imediatamente o seu médico se detetar que, no seu caso em particular, o uso deste medicamento provoca algum efeito mais grave não mencionado, ou algum dos efeitos descritos se manifesta de forma aguda / prolongada.

O uso de Levitra é desaconselhado em algum caso?

Embora Levitra seja o fármaco ideal para homens cujo organismo se encontre mais debilitado por problemas de saúde adicionais, o seu uso é no entanto particularmente desaconselhado / impedido a pacientes com histórico de palpitações, ataques cardíacos ou outras patologias de coração, principalmente se estiverem medicados com nitrato ou nitroglicerina. Também deverá evitar a utilização deste fármaco caso sofra de problemas graves a nível de fígado, olhos ou rins.

Antes de comprar vardenafila online ou por qualquer outro meio, com a designação comercial de Levitra, Vivanza ou qualquer outra, certifique-se que o seu caso não se encontra entre aqueles que descrevemos no parágrafo acima.

Como saber qual a dosagem certa para mim?

A Bayer disponibiliza o Levitra em cápsulas de 5mg, 10mg e 20 mg. Sugerimos que comece pela dosagem inferior, aumentando progressivamente até alcançar um resultado natural e equilibrado que não interfira com qualquer problema de saúde que já tenha. Poderá no entanto decidir iniciar imediatamente com uma dosagem superior de acordo com parecer do seu médico ou do profissional de saúde que lhe for atribuído na sua consulta de impotência online.

É seguro comprar Levitra Online?

Tal como qualquer outra marca de sucesso, também o Levitra está sujeito a tentativas de aproveitamento por parte de indivíduos menos escrupulosos, que tentam vender produtos de qualidade duvidosa através do uso indevido de referências aos nomes comerciais Levitra e Vivanza ou ao princípio ativo vardenafila.

Para sua segurança, sugerimos que obtenha o seu Levitra sem perder o benefício de comodidade e discrição da compra na Internet, através de um site que possui todas as caraterísticas essenciais para lhe prestar um serviço sério e responsável, no qual poderá inclusivamente realizar uma consultas online de disfunção erétil, de forma a garantir que a opção que tomou para tratar a impotência é a mais adequada ao seu caso específico.

Como posso comprar Levitra Online?

Poderá obter o seu Levitra original da Bayer no prazo de 24 horas e com toda a confiança seguindo esta ligação: https://www.medzonline.pt