Brinquedo sexual

O aparelho masturbador para homens PULSE, também conhecido como Guybrator, comercializado pela Hot Octopuss, é um estimulador sexual que utiliza oscilações para provocar orgasmos masculinos. Apesar do nome poder passar uma ideia de que a sua utilização se destina exclusivamente a homens, a verdade é que também pode ser usado por casais.

Através de estudos clínicos, foi possível verificar que certas vibrações aplicadas de uma forma específica podem fazer com que os homens ejaculem involuntariamente. O aparelho PULSE contém uma plataforma osciladora chamada PulsePlate™, que actua como um pistão, concebida de forma a proporcionar orgasmos poderosos. Esta técnica é similar às tecnologias que os médicos utilizam em homens com lesões na espinal medula, que queiram conceber.

A maioria dos brinquedos sexuais no mercado como os vibradores femininos, produzem vibrações através de um peso fora do centro e com um motor que se move um movimentos circulares. A placa  PulsePlate™ sobe e desce como um pistão, tal como já foi referido, o que resulta em vibrações profundas e de grande amplitude.

De forma a estimular um homem eficazmente, ele necessita de um certo tipo de vibração, aplicada com uma frequência e uma amplitude específicas, de modo a atingir o orgasmo. E é isto mesmo que o PULSE proporciona aos seus utilizadores, levando-os ao orgasmo de forma plena. Se um homem utilizar um brinquedo destinado a mulheres, até pode sentir alguma excitação mas nunca conseguirá obter um poderoso orgasmo, pois os vibradores femininos produzem vibrações muito suaves.

Por outro lado, este estimulador sexual pode ser usado em pénis flácidos, ou seja, os seus utilizadores não necessitam de ter uma ereção para utilizar o brinquedo. Testes realizados com o PULSE revelam que este pode levar a orgasmos mesmo que o pénis do seu utilizador continue completamente flácido.

Este facto torna o PULSE um bom aliado de homens que sofram de impotência sexual ou de utilizadores mais idosos, que precisem de uma pequena ajuda para atingirem o clímax. Por esta razão, hoje em dia já há médicos que recomendam a sua utilização para combater problemas de disfunção erétil. Este brinquedo, aliado à toma de medicamentos como o Sildenafil, pode revelar-se um forte aliado dos homens que sofrem de impotência sexual.

É de referir também que o Guybrator é impermeável e pode ser usado com ou sem lubrificante. E utilizado na intimidade do casal, pode levar a uma vida sexual mais activa, combatendo assim também problemas de disfunção erétil.